O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, frustrou uma tentativa de furto majorado praticado durante o repouso noturno na madrugada desta terça-feira (6), na região central do município de Ivinhema.
Por volta de 1h43, a Polícia Militar foi acionada via 190 após denúncia de que dois jovens, de 21 e 19 anos, estariam empurrando uma motocicleta em atitude suspeita pela Avenida Reynaldo Massi, nas proximidades da Prefeitura Municipal. Diante das informações, a guarnição deslocou-se imediatamente até o local.
Durante as diligências, os policiais militares localizaram dois suspeitos e encontraram uma motocicleta do tipo trail, de cor vermelha, abandonada no pátio da Prefeitura. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, repassou à Central 190 detalhes sobre o veículo e as características dos suspeitos, optando por manter distância por questões de segurança.
No momento da abordagem, um dos suspeitos demonstrava nervosismo acentuado, respiração ofegante e suor excessivo, indícios compatíveis com esforço físico recente. Não foi possível identificar o proprietário da motocicleta, uma vez que os dados cadastrais do veículo estavam incompletos, impossibilitando contato imediato.
Os dois suspeitos e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para apresentação à autoridade policial judiciária, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.