A Polícia Militar foi acionada até o Bairro Vela Vista II, na noite de ontem, após dois irmãos se envolverem em uma confusão. Um dos envolvidos, de 29 anos disse que o irmão de 28 começou a confusão por motivos fúteis e relatou a Polícia que durante a briga, acabou sendo atingido com um soco na altura do nariz.
O acusado, que segundo o boletim de ocorrência estava em visível estado de embriagues e antes de sair do local também danificou o retrovisor do carro da mãe de ambos.
A vítima disse em depoimento, que pretende representar criminalmente o irmão após a briga ocorrida neste final de semana.
Em outra ocorrência que o Nova Noticias teve acesso, foi registrada na Casa Verde. O comunicante, de 39 anos disse para a Polícia que estava em sua residência ontem à tarde, quando uma ex-namorada chegou bastante alterada, gritando e fazendo ameaças. A acusada ainda teria jogado uma pedra no para-brisas do carro da vítima.
Testemunhas que presenciaram a cena disseram a Polícia que essa situação é recorrente, e a mulher (barraqueira) sempre vai a casa da vítima e age dessa maneira.
Em razão da treta de ontem à tarde, o casal foi encaminhado até a Delpol, para os procedimentos de praxe.
Na Delpol, a mulher apresentou uma lesão no ombro direito; ela disse ter sido agredida elo homem, mas todas as testemunhas saíram em defesa do comunicante e disseram que a mulher ao chegar no local já estava com tal lesão.
No depoimento registrado na Delpol. O homem disse que manifesta o desejo de representar criminalmente contra a mulher.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.