Durante patrulhamento na noite de ontem pelas ruas da Casa Verde, a guarnição em serviço da Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 34 anos de idade, onde a mesma disse que havia sido agredida e ameaçada pelo convivente, ou seja, o esposo.
Para a Polícia, a comunicante informou que o acusado de 43 anos, havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e que em dado momento começou a fazer insinuações sobre uma suposta traição da companheira e em seguida deu-se início a uma discussão e o homem teria ficado muito irritado a mulher.
Durante a treta entre o casal, o homem teria ido em direção a vítima e lhe deu um tapa forte na região do pescoço e teria dito que irá matá-la, assim que confirmasse a traição.
No depoimento feito a autoridade policial, a mulher disse que os três filhos de um outro relacionamento estavam em casa e presenciaram a agressão.
No registro policial feito na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Nova Andradina, consta que o homem estava muito agitado e visivelmente embriagado, não conseguia dar a sua versão dos fatos, apenas gesticulava e dizia que toda a situação era um "absurdo".
O casal foi apresentado a autoridade policial em Nova Andradina, mas a mulher não quis se conduzida ao Hospital Regional. Aparentemente não apresentava lesões e afirmou que o tapa não lhe causara sequelas físicas. A mulher ainda disse que não tem interesso que o homem fique preso ou processado, e que apenas deseja dele a separação. A vítima não solicitou medidas protetivas em seu favor. (Com informações da ocorrência 317-2024).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.