Publicado em 11/11/2018 às 09:00, Atualizado em 11/11/2018 às 13:02

Polícia Militar de Ivinhema prende um homem com revólver e outro foragido da justiça após briga

Em buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram a arma que foi utilizada para efetuar os disparos.

Redação,
Cb image default
Fotos - Polícia Militar

Dois homens, sendo um de 38 e outro de 39 anos foram presos neste sábado à noite na cidade de Ivinhema pela Polícia Militar.

Um foi preso por porte de arma de fogo e outro de 38 anos era procurado pela justiça estadual.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, a equipe da Rádio Patrulha foi informada através de denuncia anônima ter ocorrido “tiros” durante uma briga entre vizinhos na Rua Francisco Farias.

No local, a equipe encontrou várias pessoas trocando acusações e que afirmavam que um homem havia feito vários disparos com arma de fogo em direção à residência onde moravam, enquanto estavam reunidos em família e com alguns amigos.

Ao ser indagado sobre o fato, o suspeito negou que tivesse feito os disparos e afirmou que os acusadores haviam agredido sem motivos um amigo que estava com ele em sua residência.

Em buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram a arma que foi utilizada para efetuar os disparos, um revólver calibre 38, com numeração raspada e municiada com duas munições intactas.

O amigo que o autor dos disparos disse ter sido agredido após checagem no sistema policial, descobriu-se que se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo poder judiciário da comarca de Campo Grande.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia onde foram apresentados ao delegado plantonista.