O 8° Batalhão de Polícia Militar conduziu para a delegacia na madrugada de sábado (03) três pessoas por perturbação do sossego e lesão corporal.
O fato ocorreu no Bairro Horto Florestal após inúmeras reclamações de perturbação do sossego na Rua Projetada C. A equipe de Radiopatrulha foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo vários comunicantes o som estaria muito alto incomodando os moradores.
De imediato a equipe policial deslocou até o local e pode constatar o fato, após contato com a proprietária da residência, ela informou que eles passaram a noite ingerindo bebida alcoólica, porém após uma discussão com a nora, ela pegou uma faca de cozinha com 20 cm de lâmina e desferiu um golpe que acertou em o braço direito de uma pessoa de 19 anos.
Em ato continuo a autora de 29 anos desferiu outro golpe que acertou outra vítima de 42 anos na mão esquerda, causando um corte no dedo médio. Quando a equipe policial adentrou a residência onde a autora de estava, ela ameaçou se cortar, sendo impedida por um dos policiais militares.
A autora foi presa juntamente com a faca. Já as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional para atendimento médico, posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e os procedimentos legais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.