Buscar

27/06/2022 às 12:33, Atualizado em 27/06/2022 às 12:55

Polícia Militar conduz seis pessoas para a delegacia por violência doméstica e descumprimento de Media protetiva em Nova Andradina

Em todas as ocorrências as equipes policiais obtiveram êxito em prender os autores

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, conduziu para a delegacia durante o final de semana seis pessoas por violência doméstica.

Os homens tinham idades entre 24 e 52 anos. As equipes de Radiopatrulha foram solicitadas para verificar brigas entre casais e descumprimento de medida protetiva de urgência, onde segundo os comunicantes as vítimas estavam sendo ameaçadas e agredidas pelos autores.

As solicitações se deram nos bairros Cristo Rei, São Vicente, Vila Beatriz, Horto Florestal e centro, conforme a assessoria do Batalhão. Em uma das ocorrências a vítima relatou que havia sido agredida pelo marido e expulsa de casa. Já em outros atendimentos, autores e vítimas entraram em vias de fatos após discussões. Três solicitações se deram após os autores descumprirem a decisão judicial de se manter afastado das vítimas.

Em todas as ocorrências as equipes policiais obtiveram êxito em prender os autores que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as vítimas para providências cabíveis.

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 99262-3462, e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de email [email protected].

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.