Publicado em 06/12/2022 às 13:01, Atualizado em 06/12/2022 às 11:02
O acusado foi detido pela PM
Por meio da Equipe de radiopatrulha de Angélica, um homem de 30 anos de idade, foi detido e conduzido até a Delpol, após diversas reclamações de perturbação do sossego na cidade de Angélica. A ocorrência policial foi registrada no final de semana.
A equipe de Radiopatrulha foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, na Rua Canário, em Angélica, onde a comunicante uma senhora de 56 anos de idade informava que seu vizinho estava com o som ligado em alto volume perturbando a tranquilidade e o sossego.
No local a equipe policial constatou o fato, onde deparou com o autor em frente a sua casa e com o som ligado em alto volume na varanda. O autor desobedeceu a ordem dos policiais para que colocasse as mãos na cabeça para fosse realizada a revista pessoal, reagindo a abordagem, sendo necessário usar a força para imobiliza-lo e realizar a revista pessoal. Com o autor foi localizado em seu um canivete pequeno, pontiagudo de afiado com a lamina de aproximadamente 07 (sete) centímetros.
Que diante dos fatos a equipe conduziram o autor para a delegacia de polícia civil, juntamente com a aparelhagem de som usada para cometer o delito, onde foi autuado por Desobediência, Resistência e Perturbação do sossego alheio.