Publicado em 14/03/2023 às 11:00, Atualizado em 14/03/2023 às 10:47

Polícia Militar conduz duas mulheres para a delegacia por violação de domicílio, lesão corporal dolosa e danos em Nova Andradina

A confusão foi registrada no final de semana

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, conduziu na tarde de sábado (11/03) duas mulheres por violação de domicílio, lesão corporal dolosa e danos, no Bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina.

A equipe policial foi acionada para averiguar uma chamada na Rua João Taveira de Souza, onde segundo informações estaria acontecendo uma vias de fato.

No local os policiais Militares constataram que duas mulheres (mãe e filha) de 40 e 26 anos de idade haviam invadido a residência do homem (44 anos de idade) para tirar satisfação sobre uma ligação telefônica realizada pelo homem/vítima a sua filha (26 anos).

As mulheres invadiram a residência da vítima e amassaram uma das portas da casa com um pedaço de pau, danificou ainda um rack, um aparelho celular, um relógio de pulso, uma garrafa térmica de água e um espelho da vítima. E ainda arremessou uma pedra no rosto do homem causando lhe um hematoma abaixo do olho esquerdo.

Na delegacia a autora de 26 anos invadiu a sala da delegacia e passou a agredir com socos e chutes, novamente a vítima sendo necessário a intervenção da equipe policial. As duas mulheres foram entregues na delegacia de polícia civil de Nova Andradina para as providências legais.