O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio das equipes de radiopatrulha, atendeu, entre a noite de quarta-feira (31) e a manhã desta quinta-feira (1-1), quatro ocorrências de violência doméstica registradas nos municípios de Angélica, Ivinhema, Taquarussu e Batayporã.
Em Angélica, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre um casal em uma residência localizada na região central do município. Conforme apurado, um desentendimento verbal evoluiu para vias de fato, resultando em lesão no joelho direito da mulher após queda ao solo. A situação foi controlada pela equipe policial e ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
No município de Ivinhema, a equipe de radiopatrulha atendeu uma ocorrência de violência psicológica contra a mulher, no bairro Itapoã. A vítima relatou ter sido alvo de xingamentos e ofensas por parte do filho, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, causando forte abalo emocional. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do conduzido.
Já em Taquarussu, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dano no contexto de violência doméstica, após o ex-companheiro da vítima, em estado de embriaguez, arrombar a porta da residência. O acusado foi localizado no interior do imóvel e, diante do comportamento alterado, foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sem registro de lesões.
Em Batayporã, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e vias de fato envolvendo um casal, em uma residência no bairro Maria Gonçalves. A vítima relatou ter sofrido empurrões e ameaças, inclusive de incêndio de seus pertences, informando ainda estar grávida de nove meses. Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte - Polícia Militar







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.