O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio das equipes de radiopatrulha, atendeu, entre a manhã de sábado (10) e a madrugada de domingo (11), três ocorrências distintas envolvendo violência doméstica, ameaça, dano e vias de fato, nos municípios de Nova Andradina e Ivinhema.
A primeira ocorrência foi registrada na manhã de sábado (10), em uma residência localizada no bairro Cohab III, em Nova Andradina. No local, os policiais militares constataram um desentendimento entre dois irmãos, de 17 e 22 anos.
Conforme apurado, o jovem de 22 anos chegou à residência em estado de exaltação após ingerir bebida alcoólica, passou a causar desordem, proferir ofensas contra a mãe, de 42 anos, e danificou o vidro da porta da casa.
O adolescente relatou que estava dormindo quando foi acordado pelo barulho vindo da cozinha e, ao tentar conter o irmão, ambos entraram em vias de fato, sendo a situação controlada por familiares.
O jovem apresentou escoriação leve no antebraço direito, causada por estilhaços de vidro. O Conselho Tutelar foi acionado, e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
A segunda ocorrência foi registrada na zona rural do Distrito de Nova Casa Verde. A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre padrasto e enteado. No local, os policiais encontraram um dos envolvidos amarrado, com ferimento grave na cabeça, além de outros dois homens também lesionados.
Conforme relatos, a situação teve início após um pedido de dinheiro, que evoluiu para ameaças com faca e, posteriormente, para agressões físicas.
Durante o confronto, padrasto e enteado sofreram cortes na cabeça, sendo necessário o acionamento do SAMU. Um dos envolvidos recebeu 12 pontos e o outro, cinco.
Após atendimento médico e liberação hospitalar, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A terceira ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (11), em uma residência no bairro Vitória, em Ivinhema.
Uma mulher de 53 anos acionou a Polícia Militar relatando que estava sendo ameaçada pelo marido, de 50 anos.
Segundo a vítima, o autor chegou alterado à residência e, diante da recusa dela em abrir a porta, passou a bater em portas e janelas, além de proferir ameaças.
Após entrar na casa, o autor continuou a ofendê-la com palavras depreciativas, configurando ameaça e violência psicológica contra a mulher. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Fonte assessoria do 8º Batalhão de Polícia Militar







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.