O 8º Batalhão de Polícia Militar, através das equipes de radiopatrulha, atendeu na manhã de quarta-feira (11) duas ocorrências distintas envolvendo conflitos interpessoais nos municípios de Nova Andradina e Batayporã.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina. A equipe policial realizava foi acionada via Central 190 para atender um desentendimento entre irmãos. No local, a mulher de 39 anos relatou que o irmão, de 38 anos, ao chegar à residência e encontrar um familiar no imóvel, teria se exaltado, iniciando uma discussão e, segundo ela, a segurado pelo braço, enforcado e arrastado pela casa.
O suspeito afirmou que houve apenas discussão verbal motivada por desavenças familiares, negando agressão física. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Atendimento à Mulher para as providências cabíveis.
Já no município de Batayporã, a Polícia Militar, foi acionada após denúncia de que uma jovem de 18 anos estaria sendo agredida pelo ex-companheiro, de 22 anos, com quem possui um filho e está gestante.
Conforme relato da vítima, ela compareceu à residência do ex-companheiro para convidá-lo a acompanhá-la em exame médico, ocasião em que teria sido agredida, tendo o autor apertado seu pescoço. A agressão cessou após a intervenção de um familiar do suspeito. Durante o ocorrido, o homem sofreu lesão na mão direita, alegando que o ferimento ocorreu quando sua mão ficou presa na porta.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para as providências legais cabíveis.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.