Buscar

23/06/2022 às 06:34, Atualizado em 22/06/2022 às 19:49

Polícia Militar apreende mercadorias de contrabando e descaminho em Nova Andradina

A mercadoria será levada para a Refeita Federal

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Força Tática apreendeu na noite de terça-feira (21) mercadorias e cigarros oriundos do Paraguai sem a devida comprovação fiscal.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Alcides Menezes de Farias, quando visualizou uma camionete Toyota Hilux com placa do Paraná estacionada com a porta aberta. Os policiais militares verificaram que não havia ninguém dentro, momento em que o proprietário da residência onde o veículo estava estacionado, se apresentou.

Perguntado ao homem de 35 anos se havia algo errado, ele relatou que um parente havia guardado umas caixas de cigarros e também uns volumes contendo produtos de origem estrangeira na residência, porém o mesmo não se encontrava no local e não soube dizer onde ele estaria.

A equipe policial localizou três volumes de eletrônicos diversos, 02 volumes de isqueiros, 01 volume de cigarros eletrônicos e 615 pacotes de cigarros de diversas marcas. Ainda em consulta da placa da camionete foi constatado que a mesma constava como produto de roubo/furto na cidade de Sertãozinho-SP. Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e será encaminhada a Receita Federal, já a camionete foi recuperada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.