Publicado em 11/07/2022 às 12:00, Atualizado em 11/07/2022 às 12:17
Gabriel Pacheco de 24 anos desapareceu no dia 19 de novembro, após sair de casa no assentamento Eldorado II
Policiais Militares encontraram uma ossada humana ao lado de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, na manhã do último sábado, dia 09 de julho, no km 11 da rodovia MS-258, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande. A motocicleta foi avistada por populares, que acionaram a Polícia.
Segundo o site Circolino TV, a motocicleta estava às margens da rodovia, encoberta pela pastagem. Após a retirada da moto no barranco, os militares identificaram danos na frente e na lateral, além de procurar pelo local uma possível vítima, identificando próximo ao veículo a ossada humana.
Durante a checagem de informações foi constatado que a moto estava com restrição de roubo e furto na data de 20 de novembro, além do dono da motocicleta também ser dado como desaparecido. O local foi isolado e procedimentos técnicos foram realizados.
O caso
Gabriel Pacheco de 24 anos desapareceu no dia 19 de novembro, após sair de casa no assentamento Eldorado II, em Sidrolândia para ir a uma festa acompanhado de um amigo, que retornou. A Polícia Civil até hoje não encontrou nenhuma evidência sobre crime.