Buscar

20/12/2024 às 10:53, Atualizado em 20/12/2024 às 13:00

Polícia encontra mais de 1 tonelada de drogas em casa usada como entreposto

O entorpecente foi encontrado ontem

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Dourados através da Força Tática desmantelou, ontem (19-12), um entreposto de drogas localizado na Rua Monte Alegre, no Jardim Guanabara. No local, foram apreendidos 1.032 tabletes de maconha, totalizando 721 quilos, 198 tabletes de cocaína (207 kg) e 218 tabletes de crack (223 kg). Além das drogas, os policiais encontraram três veículos, sendo um Peugeot, um Santana e um Polo.

A ação aconteceu após denúncia anônima. Ao chegar ao local, os agentes perceberam que a residência estava vazia. Durante a vistoria, foram localizados uma folha de cheque no valor de R$ 5 mil e três lâminas de cheque que somavam R$ 32 mil. Também foram encontrados cadernos com anotações, balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

Além dos materiais, os policiais encontraram o documento pessoal de um homem, que será investigado pela Polícia.

Todo o material apreendido, incluindo os veículos, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil dará sequência às investigações para identificar os responsáveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.