A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, deteve 14 pessoas e apreendeu três veículos com produtos contrabandeados e descaminhados na MS-164 (Trevo do Copo Sujo), município de Ponta Porã. A carga é avaliada em R$ 400 mil.
Com a proposta de combater crimes fronteiriços como tráfico de drogas, armas de fogo e contrabando/descaminho, os policiais abordaram os veículos – um Fat Pálio e dois Fiat Uno, em situação de “comboio”, com produtos contrabandeados e descaminhados no município de Ponta Porã, na região conhecida com Trevo do Copo Sujo, MS-164. Os agentes ainda inspecionaram e apreenderam produtos que estavam em diversas vans de transporte de passageiros.
Na diligência foram apreendidos vários volumes de patinetes, patins, barracas de camping, luzes de led, malas, fardos de roupas, óculos, lingerie, antenas de wifi, fumos de mascar, aparelhos celulares, pneus, pacotes de cigarros de origem paraguaia, maquiagens e meias.
As 14 pessoas pessoas, entre homens e mulheres, com idades entre 23 e 57 anos, juntamente com os veículos e o material apreendido, foram encaminhados para a sede da DEFRON, município de Dourados, local em que foram qualificados e liberados.
Já os produtos contrabandeados e descaminhados, bem como, os automóveis, serão encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã. O material apreendido está avaliado em 400 mil reais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.