Publicado em 10/04/2024 às 18:00, Atualizado em 10/04/2024 às 21:16
O fato ocorreu próximo ao pedágio de Anhanduí, distrito de Campo Grande.
Na tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Civil confirmou mais uma vítima no trágico acidente ocorrido nesta manhã, no km 429 da BR-163, totalizando seis pessoas mortas. O fato ocorreu próximo ao pedágio de Anhanduí, distrito de Campo Grande.
De acordo com informações policiais, o acidente ocorreu por volta das 6h, envolvendo quatro veículos, sendo um Chevrolet Onix, com dois ocupantes; uma carreta carregada com porcos, também com dois ocupantes; caminhão baú, com o motorista; e uma carreta com milho, com um ocupante.
Segundo a avaliação preliminar, a carreta carregada com porcos trafegava sentido Anhanduí/Campo Grande, e a hipótese é de que o condutor tenha invadido a pista contrária, atingindo os demais veículos envolvidos.
As cargas das carretas, porcos e milho, foram removidas pelas empresas.
Familiares das possíveis vítimas estiveram no local e fizeram reconhecimento prévio, no entanto, os nomes só serão divulgados oficialmente após a confirmação, por meio de exame necropapiloscópico.
Conforme informado pelo Dourados News, entre as vítimas confirmadas está Ezequiel Norte, que dirigia a carreta carregada de milho. Ele trabalhava na empresa Eni Transportes há 4 anos.
Já no Chevrolet Onix estavam Fernanda Lopes e Daniel, casal que morava em Campo Grande e estava a caminho de Itapajé, Santa Catarina, para passar férias na praia.