Na terça-feira (07) a Polícia Civil de Anaurilândia prendeu o terceiro acusado de de participar no triplo homicídio que ocorreu na madrugada do dia 26, no assentamento Barreiro, em Anaurilândia e vitimou João Valdecir Gomes Dias, de 57 anos, o Deci, Paulo José de Souza, de 36 anos e Agnaldo de Oliveira Martins, de 36 anos, o Naldo.
Durante diligências, o homem de 34 anos, foi localizado em um alojamento na zona rural do município. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo criminal.
Segundo a Polícia Civil, após a prisão em flagrante dos outros dois envolvidos no crime, sendo uma mulher de 24 anos e um homem de 50 anos, a Polícia continuou as investigações, e apurou que teria um terceiro envolvido no crime, esse suspeito teria “esmagado” a cabeça de uma das vítimas, fato este que até então, não havia sido esclarecido, pois conforme diversos depoimentos, a vítima estaria viva e aguardando socorro.
Desta maneira, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo cumprida nesta terça-feira.
Durante interrogatório o investigado confessou o crime, contudo alegou que a vítima já estaria morta no momento em que golpeou sua cabeça.
O suspeito, que seria amigo de Naldo, continuará preso aguardando julgamento, a Polícia Civil aguarda conclusão do laudo pericial para exata definição da causa da morte.
Fonte - Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.