A Polícia Civil, através da Delegacia de Taquarussu, cumpriu na tarde desta quarta-feira (13), mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã, em desfavor de um home condenado por crime de estupro de vulnerável, visando o início do cumprimento da pena de 16 (dezesseis) anos de prisão, em regime fechado.
Conforme o apurado pelo site Nova Noticias, o crime ocorreu no ano de 2013, oportunidade em que o condenado, aproveitando-se da fragilidade e pouca idade da vítima, bem como do poder que exercia sobre esta, haja vista o vínculo familiar, por diversas vezes, praticou atos libidinosos com a vítima, principalmente durante o período noturno, aproveitando-se dos momentos em que os familiares da vítima repousavam.
O fato foi devidamente apurado pela Delegacia de Taquarussu, que encaminhou o procedimento ao Poder Judiciário e após o devido processo legal, o autor foi condenado.
Na ocasião do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo tentou empreender fuga pelos fundos da residência, porém, sem êxito, sendo capturado pelos policiais.
O preso foi encaminhado para o EPMNA (Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.