Buscar

10/08/2025 às 08:02, Atualizado em 09/08/2025 às 21:12

Polícia Civil prende em flagrante indivíduo com veículo adulterado e carregado com produtos de descaminho em Campo Grande

O veículo e os cigarros eletrônicos foram apreendidos e encaminhados à DEFURV.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, pro intermédio da equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos – DEFURV, durante deslocamento para apurar um roubo ocorrido na noite de ontem, visualizou um veículo VW/Saveiro com indícios de adulteração na placa.

Diante disso, foi realizada a abordagem, ocasião em que se confirmaram as adulterações das placas por meio de uso de fita isolante. Na caçamba do veículo foram encontrados diversos cigarros eletrônicos, produtos de descaminho.

O motorista, qualificado como J. G. B. J., de 50 anos, confessou ter adulterado as placas de seu veículo e que havia recebido na noite anterior os produtos de descaminho, que estavam sendo levados a um terceiro indivíduo aqui na Capital no momento em que foi abordado.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, pela prática dos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e de receptação. O veículo e os cigarros eletrônicos foram apreendidos e encaminhados à DEFURV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.