Buscar

09/01/2024 às 09:09, Atualizado em 09/01/2024 às 00:14

Polícia civil prende autor e recupera arma de fogo utilizada em homicídio

O autor foi indiciado por Homicídio Qualificado por Meio que Impossibilite a Defesa da Vítima e aguarda julgamento preso

Cb image default
Divulgação

No mês de dezembro de 2023 a Polícia Civil de Maracaju tomou ciência que um home de 36 anos, vulgarmente conhecido por Clodô, havia realizado disparo de arma de fogo que acabou por vitimar um homem de 20 anos, em local conhecido por Poeirinha, mais precisamente na Antiga Estação Rodoviária da cidade.

Em posse de tais informações, a equipe de investigação do SIG (Serviço de Investigação Geais), iniciou diligências preliminares em busca das circunstâncias do delito. Em entrevista com testemunhas, os policiais civis apuraram que os envolvidos teriam iniciado uma discussão por conta de ciúmes, vez que o suposto autor teria importunado a companheira da vítima. Fato contínuo, os dois masculinos entraram em vias de fato, ocasião em que o autor sacou arma de fogo e realizou disparo contra o peito da vítima, que de pronto veio a óbito.

Após os fatos, o autor do crime evadiu-se e tomou rumo ignorado. Diante de tais circunstâncias, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva de Clodô, que de pronto foi deferida pela Vara Criminal de Plantão do Poder Judiciário. Em posse de tal mandado, os policiais civis iniciaram diligências e acabaram por realizar a prisão preventiva do autor, outrora foragido. Em continuidade às investigações, no corrente mês de Janeiro de 2024, os policiais civis acabaram por apreender a arma de fogo utilizada no delito, a qual encontrava-se escondida em local dissimulado.

Diante de tais fatos, o autor foi indiciado por Homicídio Qualificado por Meio que Impossibilite a Defesa da Vítima e aguarda julgamento preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.