Publicado em 29/06/2017 às 18:50, Atualizado em 29/06/2017 às 21:53

Polícia Civil elucida crime de tráfico de drogas em Batayporã

O acusado foi preso na MS-134 próximo do Porto São José.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução do site Oficial da PC do MS

A Polícia Civil através do SIG – Setor de Investigações Gerais da DP de Batayporã e da 1DP de Nova Andradina, elucidaram mais um crime de tráfico e prendeu um homem de 46 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme informações do site oficial da Polícia Civil, na noite de terça-feira, os policias montaram uma barreira policial na MS-134, que liga a cidade de Batayporã à balsa do Porto São José, (trecho não pavimentado) próxima ao posto fiscal desativado, visando interceptar um carregamento de droga, transportada por dois moradores daquele município.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, eles já eram investigados e monitorados há algum tempo pela Polícia Civil por serem suspeitos de praticarem tráfico de drogas e associação para o tráfico na região do Vale do Ivinhema.

Segundo a versão da Polícia Civil, Marquinhos e Tutinha recebiam a droga na cidade de Batayporã e a transportam para o estado de São Paulo.

Cb image default
Foto: Reprodução do site oficial da Polícia Civil do MS

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, os dois acusados foram interceptados por volta da meia noite e meia do dia (28) em um veiculo Fiat vermelho, com placas de Batayporã no local citado.

No momento da abordagem o motorista, “Tutinha”, de 36 anos, tentou manobrar o veículo e fugir, contudo não conseguiu e abandou o automóvel juntamente com seu comparsa, o “Marquinho”.

A Polícia Civil de Batayporã informou que eles saíram correndo pelo matagal a pé, no entanto somente o “Tutinha” conseguiu fugir da ação policial; “Marquinhos” foi localizado pelos policiais civis escondido na vegetação, sendo preso e levado para a Delpol de Batayporã quando foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No veículo apreendido estavam 204kg (duzentos e quatro quilos) de maconha. As investigações prosseguem visando localizar o “Tutinha”.