Publicado em 05/02/2017 às 18:30, Atualizado em 05/02/2017 às 16:48

Polícia Civil de Ivinhema recupera moto e prende jovem por receptação

Flagrante aconteceu no bairro Triguinã.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na manhã da ultima quinta-feira (02), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu, em flagrante, um rapaz de 24 anos, acusado da prática do crime de receptação de uma motocicleta com diversas adulterações.

A prisão ocorreu após policiais civis receberem uma denúncia de que um rapaz, morador do bairro Triguinã estaria em poder de uma motocicleta provavelmente furtada e com placa adulteradas

A equipe da Polícia Civil procedeu a diligência e as investigações no bairro Triguinã e conseguiu localizar uma motocicleta com as características indicadas na denúncia.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo em poder da motocicleta foi abordado pelos policiais civis, e entrevista confessou que havia adquirido a motocicleta por valor bem abaixo do mercado, por R$ 1,5 mil e ciente de que a placa e a numeração do chassi totalmente adulterados.

O rapaz foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e foi preso em flagrante pela prática do crime de receptação.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Delegacia e devido às irregularidades não será restituída ao rapaz preso.

O Delegado Titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, disse que a ação com resultado positivo decorreu de denúncia, ressaltando a importância da colaboração da comunidade.

"Em razão de uma denúncia recebida procedemos as investigações e conseguimos não só localizar e apreender a motocicleta irregular, como também prender o autor em flagrante, sendo que o indivíduo poderá responder ainda pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, visto que o chassi e a placa da motocicleta estavam adulterados", disse o Dr. Ricardo. *Com informações Polícia Civil