Buscar

03/12/2021 às 12:30, Atualizado em 03/12/2021 às 12:31

Polícia Civil de Ivinhema prende homem em flagrante por comércio ilegal de armas de fogo

Suspeito foi encontrado com 10 (dez) armas de fogo e uma besta rudimentar

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais de Ivinhema, prendeu um homem em flagrante nesta sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, por comércio ilegal de armas de fogo. A prisão resultou do cumprimento de mandado de busca e apreensão referente à operação NARCO, de âmbito nacional, visando repressão ao tráfico de drogas. A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil.

Segundo denúncias, a casa do suspeito apresentava uma movimentação incomum de pessoas. Chegando ao local, constatou-se um grande número de armas de fogo, sendo 9 (nove) espingardas, uma pistola rudimentar, uma besta rudimentar, diversos acessórios, munições de calibres .22, .38 SPL e .762 e diversos tubos de pólvora.

A casa do suspeito, segundo a versão da Polícia Civil de Ivinhema, funcionava como armazém e local de montagem e reparo de armas, onde o mesmo cobrava para exercer ilegalmente os serviços a pessoas da região. A pena pelo crime pode chegar a até 12 (doze) anos de reclusão. A operação contou ainda com o cumprimento de mandado em outra residência.

Fonte – Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.