Publicado em 22/07/2024 às 16:11, Atualizado em 22/07/2024 às 20:42
A investigação continua
Na tarde desta segunda-feira, o prefeito de Batayporã, Germino da Roz Silva acionou a Polícia Civil daquele município, após ser informado por um funcionário da prefeitura que havia visualizado uma das telhas quebrada e com um projétil de arma de fogo alojado entre a emenda de duas telhas, no telhado do Paço Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência 350-2024, o projétil provavelmente veio ricocheteado de outro local e se alojou entre as duas telhas vindo a quebrar a telha de cima, haja vista que não atravessou as duas telhas existentes no prédio.
Questionado pelo Nova Noticias se a equipe do Núcleo de Pericias havia sido acionado até o Paço Municipal, o delegado responsável pela investigação, Dr. Filipe Davanço Mendonça, informou que não, haja visto o local havia sido desfeito.
Segundo o registro policial, não se pode precisar a data exata do disparo e nem o local de onde teria vindo o ricochete. Durante as diligencias feitas pela Polícia Civil, não se constatou, preliminarmente, que o prédio público seria o alvo dos disparos, principalmente pelo ricochete do projétil. A investigação vai continuar para saber da onde teria partido o disparo e quem é o proprietário da arma de fogo, a principio calibre 38.