Publicado em 28/03/2025 às 12:02, Atualizado em 27/03/2025 às 23:06
Parte dos fatos ocorreu em um sítio na zona rural de Anaurilândia
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anaurilândia, cumpriu, nesta quinta-feira (27), um mandado de prisão contra um homem de 40 anos, condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado, conforme sentença penal condenatória expedida pela 2ª Vara de Bataguassu.
A condenação é resultado de investigações iniciadas em 2021, após a mãe das vítimas comparecer à 1ª Delegacia de Bataguassu, informando sobre os crimes. A partir dessa denúncia, as equipes das delegacias de Bataguassu e Anaurilândia deram início às investigações. Parte dos fatos ocorreu em um sítio na zona rural de Anaurilândia, o que envolveu um trabalho conjunto das equipes policiais de ambas as cidades.
Durante o processo investigativo, foi possível reunir elementos que comprovaram tanto a materialidade quanto a autoria dos crimes, levando à condenação do homem, que foi capturado pela equipe da Delegacia de Anaurilândia em apoio à 1ª Delegacia de Bataguassu. O condenado foi encaminhado ao presídio para cumprir sua pena.
A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população, que tem se mostrado fundamental para o sucesso do trabalho policial. A confiança no trabalho das autoridades e o apoio da comunidade continuam sendo essenciais para a garantia da segurança pública.