Buscar

23/11/2022 às 09:27, Atualizado em 22/11/2022 às 20:29

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Paranhos e mandado de prisão em Tacuru

A ação policial teve o apoio do Garras

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, em operação conjunta, por meio do GARRAS, com apoio das Delegacias de Tacuru, Paranhos e Amambai, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de C.L.B em Tacuru e mandado de busca e apreensão em Paranhos, nos endereços vinculados ao autor, obtendo êxito em localizar armas e munições. O flagrante aconteceu nesta terça-feira.

Após a notícia do crime de ameaça em contexto de violência doméstica, a Polícia Civil apurou que o autor possuía armas e munições. Isso ocorreu por meio de investigações e informações, apurando-se que suspeito frequentemente portava arma de fogo, inclusive com diversas menções em suas redes sociais. Diante disso, foi solicitado mandado de busca e apreensão, o qual fora expedido pelo juízo criminal da comarca responsável por Tacuru e cumprido na manhã desta terça-feira (22).

Em Tacuru, a equipe do GARRAS logrou êxito em localizar e prender autor que possuía mandado de prisão em aberto por crime de ameaça em contexto de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, operação que ocorreu de forma concomitante aos cumprimentos dos mandados de busca e apreensão em Paranhos.

A Polícia Civil informa que as armas de fogo irregulares estão diretamente relacionadas a outros crimes, desta maneira, com a apreensão dos objetos e a prisão do autor, previne-se a ocorrência de outros delitos. O autor ficará à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.