Buscar

23/03/2024 às 07:30, Atualizado em 22/03/2024 às 21:07

Polícia civil aprende em flagrante três indivíduos por homicídio tentado praticado em contexto de tribunal do crime e associação criminosa

A ação policial contou com investigadores de Nova Andradina e Batayporã

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Batayporã, foi acionada, na última quinta-feira, dia 21-03 após receber informação sobre uma tentativa de homicídio praticado mediante emprego de arma de fogo e, cujos suspeitos seriam três indivíduos, que teriam utilizado um veículo GM Cobalt, para a sua prática.

Ao tomar conhecimento, os investigadores saíram em diligencias e de início, um dos suspeitos, L.P.S.F (27 anos) foi encontrado e preso.

Por vez, os outros dois suspeitos, D.S.O (24 anos) e W.O.O (38 anos), empreenderam fuga junto ao veículo utilizado por eles para a prática delituosa, tendo sido localizado no distrito de casa-verde, município de Nova Andradina, por uma equipe da SIG-Nova Andradina.

Do apurado, restou demonstrado que a motivação do feito seria em razão de cobranças disciplinares de organização criminosa, ou seja, verdadeiro tribunal do crime. Um dos flagrados, D.S.O (24 anos), seria suspeito pela prática do homicídio ocorrido mediante emprego de arma de fogo, em via pública, na cidade de Angélica, no último dia 06/03/2024, razão pela qual pendia sobre ele, mandado de prisão oriundo do Poder Judiciário da Comarca de Angélica e representado pela Polícia Civil daquela mesma circunscrição.

De acordo com a versão da Polícia Civil, os três suspeitos foram presos em flagrante preventivamente por 10 dias provisoriamente até a conclusão das investigações.

A Polícia Civil, informou através de nova encaminhada ao Nova Noticias, que durante as investigações foi constituído elementos de informação que demonstravam que o cadáver localizado na última segunda feira (18/03) na região da Nova Casa Verde também seria alvo de homicídio praticado pelo mesmo grupo.

Acerca deste fato, ficou evidenciado que naquela cena de crime, o grupo agia também em nome da facção criminosa, ocasião em que alvejaram à vítima masculina de 42 anos com arma de fogo e em seguida, utilizando o mesmo veículo GM Cobalt, colocaram o cadáver no porta-malas e o dispensaram próximo à rodovia onde foi localizado pelos policiais militares.

De acordo com a divulgação feita pela Polícia Civil, a ação contou a participação de investigadores de Batayporã e Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.