Buscar

18/07/2024 às 13:00, Atualizado em 18/07/2024 às 12:40

Polícia apreende armas e munições em casa de ex-PM suspeito de assassinar sindicalista em MS

Investigações apontam que revólver apreendido possa ter sido usado na morte do sindicalista Tiago dos Santos Vagula

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

Um policial militar aposentado está na mira de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados como um dos suspeitos do assassinato de servidor público, Tiago dos Santos Vagula, de 39 anos, em agosto de 2023. Nesta quarta-feira (17), a equipe policial apreendeu armas e munições na residência do suspeito, em Ponta Porã.

O servidor foi assassinado a tiros na manhã enquanto caminhava na região da MS-379 em Laguna Carapã. Tiago era presidente do Sindicato Municipal dos Servidores.

Os policiais do SIG apreenderam munições de calibre 12, de pistola .40 e um revólver Magnum .357, além de uma espingarda calibre 12, conforme informa o Ligado Na Notícia.

O delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG explicou que há suspeitas de que o revólver .357 tenha sido utilizado na execução de Thiago.

Agora, a arma irá passar por exame de balística. Dessa forma, serão comparadas as munições encontradas na cena do crime com as apreendidas. Após essa análise, será possível determinar se a arma está ligada ao homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.