Buscar

06/03/2025 às 08:38, Atualizado em 05/03/2025 às 22:24

PMs são presos acusados de estuprar foliã dentro de viatura em SP

Agentes teriam oferecido carona para a vítima até a casa dela, que foi deixada na Rodovia Anchieta antes de chegar ao local

Dois policiais militares foram presos preventivamente após serem acusados de estuprar uma jovem, de 20 anos, dentro de uma viatura durante as festas de carnaval em Diadema, na Grande São Paulo, no último domingo (2).

A vítima teria pedido ajuda aos PMs, que ofereceram carona até a casa dela. Antes de chegar ao local, ela foi deixada pelos agentes na Rodovia Anchieta e caminhou até a 26º Delegacia no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, onde fez a denúncia.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pelo tio da jovem, a moça teria enviado áudios, de dentro da viatura, dizendo que foi abusada sexualmente e vídeos dos policiais que estavam com a vítima no momento do ocorrido.

Ela passou por exames de corpo de delito e prestou depoimento dando mais informações sobre o caso nesta terça-feira (4).

Os policiais foram presos em flagrante, por abandono de posto e descumprimento de missão, mas a prisão foi convertida em preventiva enquanto as investigações estão em curso. Além disso, os agentes passaram por exames para verificar se tinham ingerido bebida alcoólica.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a acusação. Os PMs alegam que a jovem deixou o veículo porque estava em surto.

Fonte - Portal da BAND

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.