Publicado em 25/09/2025 às 15:02, Atualizado em 25/09/2025 às 18:05

PMR prende homem por homicídio ocorrido horas antes em Rio Verde-GO

O acusado foi preso em Ponta Porã

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira (25/09), a PMR – Polícia Militar Rodoviária, prendeu um homem que tentava fugir para o Paraguai, após cometer um homicídio em Goiás. A informação é da assessoria da Polícia.

Segundo a assessoria da PMR, a prisão do acusado aconteceu na MS-164 durante abordagens para fiscalização de trânsito e crimes transfronteiriços, por volta de 04h30, quando visualizaram o veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, que passou em alta velocidade em direção à Ponta Porã, possuindo as mesmas características de veículo utilizado pelo o acusado de homicídio horas antes, na cidade de Rio Verde-GO, conforme foi reportado pela Polícia Civil de Goiás.

A equipe iniciou acompanhamento tático no intuito de abordar o suspeito, que acelerou tentando evadir da abordagem, percorrendo vários quilômetros, realizando direção perigosa e colocando em risco outros condutores na rodovia, sendo alcançado e parado apenas na área urbana de Ponta Porã.

Os policiais militares realizaram a prisão do homem no local da abordagem, sendo encontrado no interior do veículo um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e 3 cápsulas deflagradas, sendo que o homem de 32 anos, admitiu que usou a arma para matar um desafeto seu, um homem de 56 anos, na noite anterior, em Rio Verde-GO, e que estava fugindo para se esconder no Paraguai.

Diante dos fatos, o homem, que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à delegacia de Ponta Porã, sendo informado à Polícia Civil de Goiás que o suspeito pelo homicídio estava preso e a arma do crime apreendida.