Buscar

28/11/2025 às 13:00, Atualizado em 28/11/2025 às 08:58

PM da reserva é presa com coquetel molotov após incendiar objetos

A acusada foi levada à Depac Cepol, onde o caso foi registrado.

Cb image default
Divulgação

Policial militar da reserva do Espírito Santo, foi presa em flagrante na noite de quarta-feira, dia 26 de novembro, no bairro Vila Danúbio Azul, em Campo Grande, por ameaça, resistência e posse de artefato incendiário, após preparar um coquetel molotov e ameaçar incendiar a casa da vizinha, de 59 anos.

A confusão começou no dia anterior, quando ela discutiu com a mulher por desavenças pessoais e gerou uma série de ameaças, que foram registradas em boletim de ocorrência.

Na quarta-feira, as desavenças se intensificaram. Ela voltou a discutir com o casal vizinho e afirmou que lançaria um coquetel molotov contra a residência ao lado. A equipe policial foi acionada e encontrou-a em surto. Segundo o registro, ela chegou a colocar fogo em objetos dentro da própria casa para intimidar a vizinha.

O artefato incendiário apreendido era feito com garrafa plástica de dois litros, gasolina e um pano usado como pavio. Ainda conforme a PM (Polícia Militar), ela resistiu à abordagem, recusou-se a acompanhar a guarnição e precisou ser contida com uso moderado de força. Durante o atendimento, ela também afirmou que acionaria a Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo para prejudicar os policiais envolvidos.

Segundo o site Campo Grande News, foi levada à Depac Cepol, onde o caso foi registrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.