Buscar

17/08/2024 às 14:02, Atualizado em 17/08/2024 às 14:24

"Perdi!": homem denuncia próprio tráfico e vai preso com a esposa levando quase 1t de maconha

O entorpecente foi pesado e totalizou 932Kg de maconha e 16 kg de skunk, material avaliado em cerca de R$ 2 milhões nos grandes centros.

Cb image default
Divulgação

Policiais civis da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam quase uma tonelada de maconha no município de Ponta Porã.

Na última sexta-feira (16/8), equipe realizou diligências de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, quando, por volta das 07h, avistaram um VW/Spacefox, de cor prata, em estado ruim de conservação aparentando excesso de carga, realizando a abordagem.

O condutor, um homem de 45 anos acompanhado de sua esposa de 38 anos, já desembarcou do seu carro gritando “Perdi!”. A equipe, então, vistoriou o veículo e encontrou vários tabletes de maconha e pacotes de skunk.

Assim, o casal recebeu voz de prisão e, juntamente com o veículo e o entorpecente, foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, local em que foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O entorpecente foi pesado e totalizou 932Kg de maconha e 16 kg de skunk, material avaliado em cerca de R$ 2 milhões nos grandes centros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.