Na noite desta terça-feira (22), o desentendimento entre dois amigos, em um bar no Centro de Santa Rita do Pardo, terminou com um homem morto com um golpe de faca no peito e o autor foragido.
O crime aconteceu por volta das 19h, em um estabelecimento localizado na Rua Julião de Lima Maia.
A vítima, o pecuarista Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Testemunhas contaram para a polícia que o autor do crime, um homem de 52 anos, jantava no Bar, quando se desentendeu com a vítima e, com a faca de serra que usava para fazer a refeição, atacou Deusdedit, cravando a faca no peito da vítima e fugindo do local em seguida.
A Polícia Militar esteve no local e informou que o depoimento das vítimas condiz com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento.
Diligencias foram realizadas a fim de encontrar o autor do crime, mas o agressor continua foragido. Uma equipe da PM foi até a casa do acusado, mas a família não soube dar informações sobre o paradeiro do homem.
A faca usada no crime ficou sobre a mesa onde o autor fazia sua refeição. Os proprietários do bar e um cliente do estabelecimento presenciaram o homicídio.
O motivo do desentendimento entre vítima e autor, não foi informado. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
O velório da vítima será na cidade de Presidente Prudente-SP e o sepultamento Cemitério São João Batista.
Com informações do site Cenário MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.