Publicado em 31/07/2023 às 11:00, Atualizado em 31/07/2023 às 10:38
De acordo com o registro policial, o piloto da moto foi levado para o Hospital da Unimed Campo Grande, com possível fratura no punho e fortes dores na perna
Alessandra Ferreira Bucker, de 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (30), na BR-163, em Campo Grande, após a moto em que estava como passageira bater na traseira de um carro, próximo ao bairro Tiradentes.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do carro relatou que seguia pela rodovia sentido bairro Novos Estados quando escutou um barulho e o estouro do vidro traseiro do veículo. Ao parar no acostamento, viu a motocicleta e as duas pessoas caídas na estrada.
Alessandra não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o piloto da moto foi levado para o Hospital da Unimed Campo Grande, com possível fratura no punho e fortes dores na perna.
Equipes da CCR MSVia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e perícia foram até o local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.