A moradora de Caarapó, Bruna Costa Leite, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira (18), quase um mês após sofrer graves ferimentos em um acidente registrado no dia 23 de janeiro de 2026, na BR-163, entre Caarapó e Dourados.
Bruna era passageira de um Jeep Compass e ficou presa às ferragens após a colisão. Ela foi retirada do veículo por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital em Dourados, onde permaneceu internada desde o dia do acidente. Apesar dos esforços médicos, não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos.
No mesmo acidente, o condutor do SUV, Celso Assunção, de 77 anos, morreu ainda no local. Uma terceira ocupante do veículo, de 53 anos, também foi socorrida.
De acordo com o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito (LPST), elaborado pela Polícia Rodoviária Federal, a dinâmica aponta que o motorista de um caminhão-trator, de 27 anos, teria invadido a pista contrária ao tentar realizar uma ultrapassagem irregular. A manobra provocou uma sequência de colisões envolvendo veículos de carga e o SUV onde Bruna estava.
O velório está marcado para começar às 21h30 desta quarta-feira, na Igreja Missionária de Caarapó. O horário do sepultamento ainda não foi informado pela família.
Bruna deixa uma filha e morava com a avó, Maria Crateu, conhecida na cidade pela loja Moria Noivas, segundo o site Dourados Agora.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.