Preso desde o primeiro semestre, quando foi condenado por estuprar três filhas, entre 2005 e 2017, em Campo Grande, homem de 54 anos teve pena fixada em 45 anos de reclusão pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). A defesa dele havia recorrido da condenação dada pelo juiz Robson Celeste Candeloro, da Veca (Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e Adolescente), e desembargadores da 1ª Câmara Criminal reduziram a pena em 5 anos.
Conforme a denúncia, recebida pela Justiça em julho de 2019, o homem repetiu três vezes a mesma maneira de agir. Começava a abusar das filhas quando elas faziam 5 anos e as estuprava até os 12 ou 13 anos. As vítimas relataram que ele faziam ameaças, de matá-las ou assassinar outros familiares, caso contasse algo a alguém.
Segundo o site Campo Grande News, um das meninas narrou que os abusos contra ela aconteciam as terças e sextas-feiras, quando ela chegava da escola e a madrasta ainda não estava em casa.
Outra filha contou que aos 5 anos, o pai passou a tocá-la de forma diferente e aos 7, passou a estuprá-la. A violência acontecia quando ela passava as férias com o homem, “dia sim, dia não”, descreveu. O pai ameaçava cortar seu pescoço caso revelasse à mãe o que sofria na casa dele.
O réu confessou os crimes, em solo policial e ao juízo. Ele está preso no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.