Um homem de 74 anos, identificado por Aparecido Paes, morreu na tarde desta sexta-feira (15) em um acidente de quadriciclo na região da Lagoa de Pitangui, em Extremoz, na Grande Natal. A vítima era turista de São Paulo e estava no local a passeio com a família. A vítima era pai do empresário de Batayporã Anderson Paes.
Segundo informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do genro da vítima, os quadriciclos seguiam um guia que estava em uma motocicleta. Em um ponto da duna, havia uma subida, e, ao chegarem ao topo, os veículos caíram em um barranco, provocando as colisões.
Equipes do Samu foram acionadas e enviaram ao local uma ambulância básica, uma unidade de suporte avançado e o helicóptero Potiguar 01 para o resgate das vítimas.
De acordo com a Samu, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e não respondeu às manobras de reanimação realizadas no local.
A vítima não chegou a ser levada para o hospital e o corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Com informações do Portal g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.