Publicado em 29/01/2018 às 11:31, Atualizado em 28/01/2018 às 21:48
O suspeito disse que é muito 'sanguinário' e que também colocaria fogo na casa da vítima.
Um homem de 36 anos procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ser ameaçado de morte pelo vizinho. O suspeito, identificado apenas como 'Pingo' disse que mataria a vítima e que era muito 'sanguinário'. O caso aconteceu ontem (28), em Aquidauana.
Segundo o boletim de ocorrência, a filha do suspeito chegou chorando na casa da vítima alegando que havia sido agredida pelo pai. A jovem ficou na casa do vizinho juntamente com a esposa da vítima.
Em determinado momento, Pingo chegou na residência e empurrou a porta da casa sem a permissão da vítima. Ele Pegou a filha pelos cabelos e a retirou do local. O vizinho perguntou qual seria o motivo da agressão, fato que deixou Pingo revoltado.
Antes de sair da residência da vítima Pingo ameaçou o vizinho dizendo: ''não adianta me denunciar, a polícia não vai te proteger de madrugada. Eu volto aqui e coloco fogo na sua casa. Eu mato você e sua família, eu sou sanguinário''.
A vítima destaca que Pingo sempre foi muito agressivo. Com frequência ele agride familiares e vizinhos. O caso foi registrado como ameaça.