O padre Alexssandro da Silva Lima, pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida em Douradina (MS), foi vítima de homicídio entre a noite de sexta-feira (14) para sábado (15).
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como latrocínio — roubo seguido de morte — e cinco suspeitos já foram presos, um dos quais confessou o crime e o outro teria auxiliado na ocultação do corpo.
De acordo com as autoridades, o padre residia em Dourados, no bairro Jardim Vival dos Ipês (rua Concórdia com Urupema), embora exercesse sua função em Douradina.
Durante o cerco investigativo, o celular da vítima foi encontrado no bairro Jardim Canaã I. Ainda na madrugada, o setor de investigações (SIG) localizou o veículo da vítima — um Jeep Renegade preto, ano 2023/2024 — em posse dos dois homens detidos.
Na tarde deste sabado, corpo do padre foi encontrado enrolado em um tapete, às margens de uma mata próxima à unidade industrial da BRF S.A., no Distrito Industrial de Dourados. Peritos constataram que a vítima sofreu uma facada no pescoço e vários golpes de marreta na cabeça.
O delegado responsável, Lucas Albé Veppo, informou que os autores agiram para subtrair o veículo, dinheiro, joias e outros pertences da vítima.
Outro caso
O padre já havia se envolvido em caso parecido em 2018, quando era pároco da paróquia Santo André, em Dourados. Na época, o caso ocorreu na residência onde morava e também teve veículo levado. Três jovens chegaram a ser detido.
Com informações do Dourados Agora e Dourados News







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.