Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar , realizada na última quinta-feira (30) , descobriu na apreensão de drogas e munições em uma residência no centro de Aral Moreira (MS) . A investigação teve início após uma notificação anônima sobre uma lesão suspeita no local.
Imagens aéreas captadas por drone confirmaram o intenso fluxo de pessoas entrando e saindo de casa. Durante a abordagem, uma jovem de 17 anos foi encontrada no imóvel junto com sua filha de apenas 1 ano . Ela permitiu a entrada dos policiais e revelou informações sobre os ocupantes do local.
No interior da residência, os agentes apreenderam 800g de cocaína embalada a vácuo, 450g de macarrão base de cocaína, 102 papelotes de cocaína prontos para venda, pequenas peças de maconha, 36 munições de calibre .380 e .762, balanças de precisão e equipamentos de embalagem a vácuo, aparelhos eletrônicos, televisões e celulares, R$ 162,00 em dinheir e caderno de contabilidade com nomes de compradores e valores.
A jovem revelou que a casa era usada como ponto de preparo e comercialização de drogas . Ela afirmou que dois homens , donos dos entorpecentes, haviam saído um pouco antes da operação para se encontrar com outra comparação.
No quintal do imóvel , os policiais também encontraram um Fiat Strada Volcano 2024 , que, segundo relatos, foi utilizado como batedor no transporte de drogas .
O caso segue em investigação pela Polícia Civil .
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.