Buscar

15/12/2023 às 09:01, Atualizado em 14/12/2023 às 23:18

Operação “Artus” - Polícia Civil dá cumprimento a dois mandados de prisão em Nova Andradina e Angélica

Os dois indivíduos foram conduzidos para as delegacias respectivas a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão

Cb image default
Foto - Reprodução Polícia Civil do MS

A Polícia Civil, através do Núcleo Regional de Inteligência e da Delegacia de Polícia de Angélica lograram êxito em dar cumprimento a dois mandados de prisão oriundos da Operação Artus, deflagrada no dia 12/12/2023 contra o crime organizado.

Segundo a versão da Polícia Civil, os dois indivíduos, um de 26 anos e outro de 21 anos, foram capturados pela Polícia Civil de Nova Andradina e pela Polícia Civil de Angélica. Os indivíduos tiveram seus mandados de prisão expedidos na Operação Artus.

Durante investigação do Núcleo Regional de Inteligência - NRI que, desde o dia da operação, vem monitorando o investigado a fim de dar cumprimento em seu mandado de prisão, logrou êxito em capturá-lo enquanto este se encontrava em um restaurante no bairro Portal do Parque, em Nova Andradina. Diante disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo, conduzindo-o para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para as providências que são pertinentes.

O segundo investigado de 21 anos que também possuía um mandado de prisão oriundo da Operação Artus, foi localizado por investigadores de polícia do município de Angélica que também vinham monitorando o indivíduo. Se acordo com a assessoria da Polícia Civil, o investigado estava chegando em uma residência a fim de levar dinheiro para que fosse repassado para um outro alvo da operação que se encontra detido no presídio. Logo, os investigadores lograram êxito em dar cumprimento no mandado de prisão em desfavor do investigado.

Os dois indivíduos foram conduzidos para as delegacias respectivas a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão para posteriormente serem entregues à Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.