Publicado em 28/08/2023 às 17:00, Atualizado em 28/08/2023 às 14:46

NOVA ANDRADINA: Vítimas de lesões são atendidas no Hospital Regional após confusão em via pública

Uma das vitimas foi atingida por arma branca na altura do pescoço

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

A Policia Civil registrou durante a madrugada desta segunda-feira, duas ocorrências de lesão corporal dolosa, tendo como vítimas duas pessoas, sendo um jovem de 20 anos e uma mulher de 45.

Consta nos registros do sistema Sigo, que as duas vítimas precisaram ser atendidas no Hospital Regional de Nova Andradina.

Na ocorrência, onde aparece o jovem de 20 anos, o mesmo apresentava um corte no pescoço, decorrente de um golpe de faca.

Para a Polícia, ele contou que estava próximo de um estabelecimento comercial, na Rua Espírito Santo, com a sua namorada, quando em dado momento o casal teve um desentendimento e no momento da discussão transitavam pelo local dois indivíduos, sendo que a vítima identificou apenas um dos homens.

Devido a discussão, a namorada da vítima gritou por ajuda, momento em que o homem não identificado se aproximou, onde se iniciou uma nova discussão vindo assim a entrarem em vias de fato.

O homem não identificado sacou de uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, vindo a lhe causar um corte no pescoço de aproximadamente 10cm, em seguida este homem se apossou da carteira e celular da vítima, tomando rumo ignorado juntamente com o comparsa.

Ferido, a vítima deslocou para o Hospital, em busca de atendimento médico hospitalar, sendo necessários a aplicação de 10 pontos, para fechar o corte e conter o sangramento, permanecendo no local em observação. Além da carteira com todos os documentos, a vítima também ficou sem o seu aparelho de celular.

Na outra ocorrência, a vítima tem 45 anos, apresentava um corte na cabeça, decorrente de um golpe de taco de sinuca, bem como, lesões no braço direito. Ela disse que caminhava pela Avenida Eulenir de Oliveira Lima, no bairro Morada do Sol, com uma outra pessoa, pelo nome de Mateus, quando foi atingido. A vítima não soube informar o local exato do ocorrido.

A vítima ficou internada em observação medida. Nas duas ocorrências, a Polícia Militar foi acionada até o Hospital Regional para o registro e conhecimentos dos ocorridos.