Publicado em 10/01/2024 às 12:03, Atualizado em 10/01/2024 às 12:25
Os três homens que morreram seguiam em uma camionete quando aconteceu a batida
Das três vítimas do acidente que aconteceu na tarde de ontem na BR-267, dois seia do interior do Estado de São Paulo, Leme e Araraquara, de 55 e 62 anos respectivamente e outro da cidade de Colorado, Paraná, tinha 49 anos. As informações sobre as vítimas foram apuradas junto ao cadastro deles.
As vitimas são: Carlos Alberto de Oliveira Jorge, de 55 anos, Luiz Antonio Bianchi, de 62 e Claudenie Reginaldo Archangelo, de 49 anos.
Como já foi noticiado pelo Nova Noticias, as três vítimas (homens) seguiam na GM-, modelo S-10 pela BR-267, no sentido – Casa Verde – Nova Alvorada do Sul, quando se envolveram no acidente com a carreta que seguia no sentido oposto.
Após a colisão frontal que aconteceu próximo do KM-147, os dois veículos pegaram fogo; as chama também se alastram na vegetação próximo da rodovia. Os ocupantes da camionete morreram carbonizados. Já o condutor da carreta, de 68 anos, conseguiu sair da cabine, com ferimentos leves e levado para o Hospital Regional Francisco Maniçoba, em Nova Andradina.
A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Uma equipe do núcleo de pericias também foi ao local para realizar os trabalhos de praxe.
Pelo levantamento feito pelo Portal Nova Noticias, em menos de 30 dias, pelo menos sete pessoas morreram na região da Casa Verde, vítimas de acidentes entre os kms 117 ao 154.