Publicado em 12/08/2024 às 09:13, Atualizado em 12/08/2024 às 12:16

NOVA ANDRADINA: Vitima denuncia Tenente da Reserva após sofrer tentativa de homicídio

O acusado teria fugido rumo a Taquarussu, diz Polícia

Redação,
Cb image default
A ocorrência foi registrada na Delpol de Nova Andradina na noite de domingo. Foto - Arquivo

Um policial militar da reserva, de 59 anos está sendo apontado como o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de ontem, dia 11-09 na MS-473, no perímetro urbano de Nova Andradina.

A ocorrência primeiro foi registrada pela Polícia Militar; depois no sistema SIGO, através do boletim de 1514-2024. De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o Policial da reserva remunerada, teria tentado ceifar a vida da vítima de 51 anos após um desentendimento.

A vítima que é pedreiro disse em depoimento que foi contratado pelo acusado para a realização de um serviço, sendo que após o termino da obra, o ‘Tenente da Reserva’ convidou-o para ir até o distrito de Amandina, onde tomaram algumas cervejas juntamente com uma outra pessoa.

A vitima disse que ao retornarem, por volta das 21horas, resolveram deslocar para a cidade de Taquarussu momento em que houve um desentendimento entre vítima e autor na MS 473, próximo a uma transportadora, vindo a sofrer algumas agressões físicas no interior do veículo.

O autor teria empurrado a vítima para fora, e desferiu golpes de facas e posteriormente dois disparos de arma de fogo, logo em seguida o autor tomou rumo a cidade de Taquarussu em um VW Fox de cor branco.

Uma testemunha disse que escutou os dois disparos, mas a Polícia Militar relatou na ocorrência que não foi encontrado nenhum tipo de ferimento no pedreiro. A vítima foi levada para o Hospital Regional, onde atendida e posteriormente liberada.