Publicado em 24/08/2023 às 13:00, Atualizado em 28/08/2023 às 23:57

NOVA ANDRADINA: Três pessoas são presas acusadas de tráfico na capital do Vale

As prisões foram feitas pela Polícia Civil

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Divulgação Polícia  Civil

A Polícia Civil prendeu três pessoas ontem (dia 23-08), por trafico de drogas, em Nova Andradina. A primeira ação aconteceu no bairro Ulisses Pinheiro e a segunda no Argemiro Ortega.

Consta no sistema Sigo, que no bairro Ulisses Pinheiro, os dois acusados presos, de 20 e 23 anos de idade, respectivamente, utilizavam um Lava jato de fachada para comercializar o entorpecente e fornecer aos usuários.

No local, segundo a versão da Policia Civil, eram comercializados maconha e crack. Os investigadores da Polícia Civil, obteve êxito em localizar 18 (dezoito) porções de maconha, embrulhadas em plástico filmes, já prontas para comercialização, 01 (uma) pedra bruta de crack, embrulhada em plástico de sacola, ainda 01 (um) pedaço de fragmento de tablete de maconha e outros 02 (dois) pedaços de fragmentos de substância análoga à maconha, acondicionados em uma sacola, além de dois rolos de plástico filme.

No depoimento feito na Delpol, os dois indivíduos confessaram a prática delitiva alegando que estariam utilizando o local para o comercializar os entorpecentes.

No Argemiro Ortega

Na outra diligência realizada na quarta-feira, os policiais encontram em uma residência localizada no bairro Argemiro Ortega, 20,3Kg (vinte quilos e trezentos gramas) de maconha, dividida em 32 tabletes, todos enterrados no fundo do imóvel. Mesmo preso e conduzido até a Delegacia, o acusado, de 45 anos, negou ser o dono, mas confirmou que seria usuário.

Segundo as investigações, a residência seria utilizada para guardar a droga. As investigações devem seguir, afim de apurar a origem e quem estaria abastecendo o comercio em Nova Andradina.