A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, prendeu um homem de 29 anos suspeito de ameaçar e agredir ex-namorada, danificar bens de sua propriedade e descumprir medidas protetivas de urgência.
De acordo com a Delegacia da Mulher, as autoridades policiais tomaram conhecimento após receberem denúncia anônima. Imediatamente após o recebimento da denúncia, a equipe de investigação iniciou diligências para a confirmação dos fatos e, em contato com a vítima, esta confirmou o que fora descrito na denúncia.
Diante dos delitos cometidos, em especial o descumprimento de medidas protetivas de urgência judicialmente decretadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi concedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Nova Andradina, após parecer favorável do Ministério Público.
De posse do mandado de prisão, o acusado foi encontrado e preso na quarta-feira, ficando à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Nova Andradina salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça a possibilidade do oferecimento de denúncias anônimas sendo garantindo o sigilo dos denunciantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.