Publicado em 09/10/2022 às 12:01, Atualizado em 09/10/2022 às 11:23

NOVA ANDRADINA: SIG apreende duas pessoas por tráfico no Jardim Universitário

Com os acusados, a Polícia encontrou cocaína, dinheiro, munições e armas

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

A Polícia Civil de Nova Andradina, através de sua equipe de investigadores da SIG, (Seção de Investigações Gerais), apreendeu na noite deste sábado, no Jardim Universitário, duas pessoas, de 23 e 39 anos, respectivamente por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos envolvidos seria o responsável pela venda do entorpecente, que estaria no imóvel com expressiva quantia em dinheiro e armas de fogo.

Segundo o registro feito pelos policiais da Polícia Civil, há alguns anos, o proprietário do imóvel já vinha sendo monitorado e investigado devido reiteradas informações sobre o comercio de entorpecentes no local.

O Portal Nova Noticias ainda apurou junto ao setor policial, que o enriquecimento repentino de um dos acusados vinha chamando atenção dos investigadores, em Nova Andradina.

Flagrante

A prisão dos dois acusados, aconteceu neste sábado, após campana dos investigadores, que durante a ação utilizou duas viaturas para chegar até os envolvidos que acabaram sendo presos no momento em que saiam do imóvel.

Após abordagem, o suspeito autorizou a entrada no interior da casa e segundo a versão da Polícia Civil, confessou o tráfico. Na casa, segundo o apurado no boletim de ocorrência, foi encontrado um tablete de cocaína, vultosa quantia de dinheiro (R$130.000,00) - centro e trinta mil reais e várias munições e carregador de pistola.

Consta na ocorrência da Polícia Civil, que além dos dois acusados, também foi apreendida uma caminhonete que era utilizado para o tráfico de drogas. O referido veículo foi encontrado abandonado na praça em frente à igreja matriz. Com informações do boletim de ocorrência 2085-2022.

Cb image default
Segundo a Polícia Civil, mais de cem mil reais foram apreendidos durante a operação. Foto - Polícia Civil