Publicado em 09/01/2024 às 21:00, Atualizado em 10/01/2024 às 10:55

NOVA ANDRADINA: Segundo registro na Polícia Civil, condutor de carreta foi quem provocou acidente na BR-267

O acidente aconteceu entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução Instagram

Conforme relatos obtidos pelo Nova Noticias, o sistema Sigo, através do boletim de ocorrência 61-2024, a colisão que envolveu uma carreta e uma camionete, por volta das 14h30 desta terça-feira, dia 09-01, foi ocasionada pelo condutor do caminhão.

Segundo o apurado, o caminhão seguia pela BR-267 no sentido Nova Alvorada do Sul - Casa Verde e a camionete no sentido oposto, cujos sinais identificadores ainda não foram precisados. O acidente foi no Km-147 da rodovia, no município de Nova Andradina.

Consta que o caminhão teria invadido a pista em sentido contrário, ocupada pela camionete, interceptando-a e comprimindo-a contra uma arvore à margem da pista. Em razão da colisão, houve princípio de incêndio, que consumiu ambos os veículos.

O motorista do caminhão, identificado como G. S. A., de 68 anos, conseguiu sair do veículo antes que fosse completamente consumido pelas chamas, e foi socorrido ao Hospital Regional, sem que fosse realizado bafômetro pela PRF. Há indicativos preliminares de que 02 (duas) vítimas fatais, ainda não identificadas, ocupavam a caminhonete. Equipe da SIG e da Perícia Criminal estiveram no local. Outra equipe da Polícia Civil se dirigiu até o Hospital Regional, onde realizou entrevista com o condutor da carreta enquanto recebia atendimento médico. Em síntese, narrou que perdeu o controle do veículo em decorrência de trepidações na pista de rolamento. Ele disse em depoimento para os Policiais que as irregularidades na pista teriam puxado a direção de forma abrupta. Durante o depoimento no Hospital, a equipe policial não constatou sinais de embriaguez ou outros sinais decorrentes do consumo de alguma substância que cause alteração da capacidade psicomotora no motorista da carreta.

Fotos anexada na reportagem foram cedidas pelo Corpo de Bombeiros

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação