Publicado em 24/02/2017 às 06:39, Atualizado em 24/02/2017 às 10:52

NOVA ANDRADINA: Recepcionista do HR registra boletim de ocorrência contra esposo de paciente

A ocorrência foi registrada na Delpol.

Redação,

Na segunda-feira, dia 20, por volta das 09h30, uma funcionária do Hospital Regional de Nova Andradina, de 47 anos, procurou a delegacia de policia local, onde a mesma relatou ter sido ofendida por um homem na portaria do HR.

A vítima que é recepcionista do hospital relatou na Delpol que estava em seu local de trabalho desenvolvendo suas atividades de rotina quando chegou um casal e segundo a ocorrência policial 561-2017, o esposo da mulher teria dito que a mulher não estava se sentindo bem e necessitava de atendimento urgente.

Seguindo as normas do Hospital, a vítima disse que foi fazer a ficha da mulher e em seguida ao perguntar os dados pessoais da paciente para o esposo, o mesmo teria o chamado de burra e tentou agredi-lá do outro lado do balcão de atendimento.

No relato, a funcionária do hospital disse que só não foi agredida graças a um vidro no local. Na delegacia, a vítima qualificou o autor como funcionário de um supermercado da cidade, haja vista que no momento do desentendimento estava com o uniforme da empresa. A comunicante, disse que deseja representar o autor na justiça. A ocorrência foi registrada na polícia civil como injuria.