Buscar

26/03/2022 às 15:05, Atualizado em 26/03/2022 às 12:09

NOVA ANDRADINA: PRF prende duas pessoas sob a suspeite de furto de animais na região da Casa Verde

O flagrante aconteceu nesta sexta-feira na BR-267

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), flagrou nesta sexta-feira, por volta das 23 horas, nas proximidades do km 105 da BR 267 (próximo a fazenda TUPI), no município de Nova Andradina, dois (2) veículos transitando juntos em uma estrada lindeira, sendo que um dos carros estava transportando um animal abatido na carroceria.

Conforme o boletim de ocorrência 653-2022, registrado na Delpol, os patrulheiros, ao abordar o veículo que seguia a frente, VW/Saveiro, conduzido por um homem de 32 anos e um passageiro de 54, ambos disseram que estavam retornando de uma entrevista de emprego em uma fazenda, apesar do horário impróprio para tal ato.

Em seguida, ao se aproximar do segundo veículo, GMCde cor prata, a equipe notou que seu condutor havia se evadido, momento que os ocupantes da VW/Saveiro, também tentaram fuga pela rodovia BR267, porém sem sucesso, sendo alcançados e detidos nas proximidades do km 110.

Em busca veicular, foi localizado no interior da caçamba da GMC/3500HD, um animal bovino abatido, da raça nelore, pelagem branca, com aproximadamente 600kg, que pela sua condição de transporte não foi possível identificar marcações.

Na ocorrência policial registrada pelos patrulheiros da PRF, foi notado que as vestes dos indivíduos abordados se encontravam sujas de pelos e fezes bovinas. Ao passo que, também foi encontrado no interior da VW/Saveiro uma corda de laço artefatos de madeira para confecção de rampas improvisadas.

Os autores, juntamente com os veículos e o animal bovino abatido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina MS para as providências legais cabíveis.

O condutor da – GMC que se evadiu do local não foi localizado. Os autores ocupantes da VW/Saveiro não portavam documentos pessoais. Os ocupantes da Saveiro, foram autuados em flagrante pelo crime de abigeato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.